Atenção lideranças comunitárias, comunidades, apoiadores e voluntários do Instituto Democracia Popular
Estelionatários estão se passando pelo Instituto Democracia Popular e pela advogada Denise Filippetto, requerendo transferência de valores diversos aos nossos contatos.
Trata-se de um golpe elaborado, que extrai as informações dos processos que são públicos, e vem ocorrendo no Brasil todo com inúmero escritórios de advocacia trabalhista.
As mensagens enviadas mencionam dados pessoais e dos processos, alegando que seria necessário o pagamento de valores para liberação do processo. No entanto, reiteramos que se trata de um golpe e que o Instituto Democracia Popular não promove cobranças por whatsapp.
Já tomamos as medidas cabíveis no que diz respeito à falsidade ideológica por meio de boletim de ocorrência.
Caso os estelionatários entrem em contato, solicitamos que não respondam e NÃO REALIZEM TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS OU PAGAMENTO DE BOLETOS, inclusive via PIX, e caso já tenham realizado, nos informem e procedam à abertura de boletim de ocorrência do fato.
Qualquer dúvida sobre a idoneidade dos contatos feitos em nome do IDP e da advogada Denise Filippetto pode ser confirmada através do telefone (41) 99706-6332