Montagem de fotos do IDP

Apoie

Quem já apoia

O Instituto Democracia Popular conta com o Escritório Filippetto Advogados como fundador da entidade e mantenedor de sua estrutura básica de funcionamento.

Mesmo com tal apoio, outras contribuições são fundamentais para a ampliação do trabalho do Instituto e para viabilização de diversos projetos. Para tanto, o Instituto conta com doações eventuais de pessoas físicas e benfeitores mensalistas.

Hoje o IDP conta com a contribuição mensalista do Escritório Nuredin Ahmad Allan & Advogados Associados , cuja contribuição é destinada para o Projeto Cidadenia & Território, que atua em processos de formação e elaboração de estudos para comunidades da CIC e a Chacrinha no Alto Boqueirão.

Seja doador

O Instituto Democracia Popular é um projeto realizado a muitas mãos.
E para continuar com as ações na defesa do território, trabalho e democracia, contamos com o apoio de diversos parceiros.

Se você se identifica e quer contribuir para a continuidade das lutas realizadas pelo instituto, faça uma doação de qualquer valor por meio do pix:

INSTITUTO DEMOCRACIA POPULAR

CNPJ: 20.999.012/0001-89

Seja voluntário


Se você se interessa pelas lutas construídas pelo Instituto Democracia Popular é possível colaborar para a nossa atuação como voluntário. O programa de voluntariado se dá por meio da atuação no projeto Cidadania e Território, que conta com voluntários de diversas áreas como direito, arquitetura e urbanismo, geografia e engenharias.

O procedimento para participação como voluntário envolve uma conversa prévia para análise do perfil e melhor direcionamento dentre os ações em andamento no momento.

Se você possui interesse em ser um voluntário envie um e-mail para idp@democraciapopular.org.br

É possível a emissão de certificado de horas complementares.

Além disso, é possível contribuir para ações pontuais e específicas, como mutirões e eventos organizados pelo Instituto. Para isso, você pode se inscrever em nosso mailing, onde enviamos periodicamente informações e convites para ações futuras e seguir nossas redes sociais para acompanhar as ações realizadas.